12 de abr. de 2011

Sapato Oxford


O faladíssimo sapato Oxford, é a nova tendência dos calçados. Sempre tive curiosidade em saber o porque desse nome, e tinha certeza da relação com a cidade britânica, pois bem, o nome surgiu porque esse modelo fazia parte do uniforme utilizado na Universidade de Oxford, na Inglaterra.

Pelo que eu ando escutando, a mulherada não simpatizou muito, acham um pouco masculino (não podemos negar), e para quem não desce do salto de jeito nenhum...totalmente fora de cogitação!!! 
Eu acho que encaro...só pelo conforto. E vocês...



 Confiram outros looks:

3 comentários:

  1. Estou a procura de um sapatinho oxford aqui em natal, já vi um no estilo mas com salto na santa lola, porém baixinho ainda nao encontrei nenhum do meu agrado. Alguma dica?
    Kiss
    Gabi Dias

    ResponderExcluir
  2. Esses sapatos não fazem muito a minha cabeça... =p

    ResponderExcluir
  3. Vi essa semana uns na Arezzo, que gostei! Voce pode da uma olhada na renner, lembro de um clarinho bem bonito!
    :)

    ResponderExcluir