5 de mai. de 2011

Calça azul bic


Meninas, depois do sucesso que a calça vermelha anda fazendo, chegou a vez da "azul bic",!!! Achei tão engraçado quando uma amiga minha disse esse termo, a um tempo atrás..rsss. Pois bem, por enquanto ando observando por aí, em alguns poucos looks. Ela fica muito bem com preto (apostando em acessórios de outra cor, como o camelo, que abre um pouco do visual, diante de duas cores fechadas), ou com t-shirt branca (apostando em acessórios pretos). Aqui na minha big city...kkk...ainda não vi em canto nenhum, mas elas devem esta por vir!!! Será que chega para substituir o lugar da nossa querida vermelha???




3 comentários:

  1. Acho lindaaaaa essa calça!!!
    Ontem eu estava no desfile sim, foi muito bom!
    Cada peça linda!

    Beijos
    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei este post, e realmente já procurei muito a calça azul e não acho.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Vou continuar procurando, assim que achar, falo aqui no blog!
    bjus

    ResponderExcluir