17 de mai. de 2011

Calça colorida


Olá meninas, vocês já devem esta vendo por ai que a mulherada entrou na onda da calça de cor.
E como o color blocking está com tudo (vocês já devem esta cansadas de ver por aqui...rsss), a peça torna-se fundamental para esse visual.
 Vamos ver alguns looks, as cores da alta, como também as que estão a caminho!



 Vamos dar uma conferida no histórico das calças coloridas, e o que vem por ai...

Tudo começou com as brancas, a tendência chegou em 2009 e ficou até ano passado. Hoje, não se fala mas nelas.

Logo, como uma febre, apareceu as vermelhas, fácil de combinar, deixa o visual bem vibrativo.

Depois, da faladíssima vermelha, chega a vez do azul bic! Não sei se vai ser aprovada como a vermelha, usei a minha um dia desses e todooo mundo olhava...rssss

Agora, mais duas cores apareceram, a verde e laranja, já vi em algumas lojas as duas cores, mas em looks no dia a dia, so a verde, que por sinal achei linda!!

Meninas, não podemos esquecer da queridinha de muitas garotas, a rosa, deixa o visual super fofo, eu adoro e já garanti a minha!

Ufaaa, com todas essas cores...e agora o que virá por ai, depois desse colorido todo que ficamos sabendo? A promessa é que realmente as calças apareçam em outras cores...e qual são elas? A Limerick escolheu mas duas cores que virão por aí....a roxa/lilás e amarela!

Diante de tantas cores lindas, não da para ter todas né!? Então escolhi as preferidas do blog, que são: verde, laranja e rosa!
E você? Quais são suas queridinhas?


*Obs.: Leitoras, uma observação rápida, todos os looks acima, predominam com a combinação nas cores: preto, cinza e branco!!! Já que as cores são vibrantes, essas três cores neutralizam o look! ; ) 
Isso não significa que deixem o "color blocking" de lado, ok?

5 comentários:

  1. Marianna Petrovich17 maio, 2011

    Larinhaa, onde vc adquiriu suas calças coloridas??
    hahaha, seu blog está lindoo, com ótimas postagens.
    Adoro os looks que voce monta..
    coloque mais fotos suas nele.. com seus looks do dia-a-dia..
    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Maricota, to meia fraca com meus looks! Mas prometo colocar mais. A azul bic foi na marisa R$49,90 :) e a rosa (n postei um look ainda), e da diesel, comprei no navio naquela viagem que fiz em fevereiro. Hoje vou no midway e olho em algumas lojas, mas sei que tem na Spicy! bjus Mari

    ResponderExcluir
  3. ESTOU LOOOOOUCA POR UMA VERMELHA ESTILO TECIDINHO DE COURO, SABE?
    Onde eu acho laroca? as verdes tambem são lindas! Preciso começar a usar coisas mais coloridas, meu guarda roupa esta cheio de bejes brochantes... hahaha

    ResponderExcluir
  4. Gabi ja andei muito, mas ainda nao encontrei! Qualquer coisa te aviso! bjus

    ResponderExcluir
  5. Patricia Amorim28 agosto, 2011

    Adoramos seu blog Lara. Eu e Vera, minha irmã. Estamos aqui na casa de mainha, comendo pão de queijo e vendo as tendências. Gostei tb das dicas de como se vestir sem gastar muito. Peças q vende nas lojas Riachuelo e C&A. Continue dando dicas. Bj e Parabéns.

    ResponderExcluir