24 de mai. de 2011

Curso de costura


Caramba, estou tão feliz que queria compartilhar com vocês. Hoje começa meu curso de costura no Sesc, e eu nem acreditei, porque já tinha feito duas inscrições, mas nunca dava certo, primeiro uma viagem, depois a data que tinha era só pela manhã. Finalmente começa hoje, que já foi adiado ontem, por causa das greves. Pois bem, estou contando os dias para poder fazer minhas próprias peças! Muita gente sabe que eu amo mexer, mudar, cortar, tingir, resumindo...transformar minhas roupas...mas na real não sei nem por onde passa a linha da máquina...rss.
Estou com a ligeira impressão que a marca Limerick está a caminho! : )



4 comentários:

  1. Lara que deliciiia
    Sou estilista mas não tenho habilidade com a máquina.
    Estou louca pra fazer esse curso
    Espero que esteja gostando..

    Caí aqui sem querer procurando sapatos oxford no google e adoreii seus posts.

    Se quiser, dá uma passadinha pra conhecer o meu blog

    www.ofabulosovestir.,blogspot.com

    E se gostar pode seguir que vou adorar te seguir de volta!

    Beijos e Ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Eu morro de vontade de aprender a costurar. De vez enquando eu mesma dou um jeito nas minhas roupas, mas às vezes acabo perdendo a roupa porque cortei errado ou ficou estranho. hahahaha tenho vontade de fazer um curso. quanto vai custar esse q vc vai fazer? beijos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Você tá muito chic fazendo curso de costura!! Muito bem mocinha, continue assim! To adorando seu blog!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gente estou super empolgadaa!!! rss to doida p costurar logoo!!! o curso custou R$ 103,00. Baratinhoo...mas tem o material q eh por fora, da uma media de R$ 100,00.
    bjus p todas!
    :)

    ResponderExcluir