2 de mai. de 2011

Look do dia


Hi girls!!! Na verdade o look foi de ontem, mas como não deu para postar, então vai hoje mesmo! Fui para o chá de panela de uma prima...que por sinal, foi ótimoo!!! 

           Baby look: River Island

          Saia Alfaiataria: Riachuelo*

           Bolsa: Primark

           Scarpin: Giulia Romana 

* Quem me conhece sabe que eu amo tranformar roupas, compro um vestido pensando em fazer uma saia, uma calça pensando em short, quando gosto, pode ser GG que eu levo  e reformo e assim vai...minha cara é uma costureira...kkkk...achei lindaa essa saia, mas ela era bem alta e no joelho, estilo secretária, como perdi uns quilinhos, baixei ela para altura normal da cintura e meti a tesoura, o resultado foi este! 

3 comentários:

  1. Esther Assunção13 maio, 2011

    Ufaa, encontrei alguém igual a mim: amo transformar roupas tb! kkkkkkkkkk
    Ficou mto perfeitinha a saia Lara... E tô amando o blog viu!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Esther eu amo tanto, que as vezes ate faço em casa mesmo. to doida p fazer um curso de costura, fico imaginando, fazer tudo do meu jeitoo!!! :)
    bjus

    ResponderExcluir