9 de mai. de 2011

Look do dia


Para quem gosta do estilo rock'n roll, hoje me inspirei para montar esse look, mesmo não sendo muito meu estilo, achei bem legal e apostaria com certeza, porque amei cada peça que compõe o look. Alguns detalhes não podem ser esquecidos, como a jaqueta de couro que está com tudo nesse inverno, para as regiões que cabem usá-las, claro, aqui em Natal, fora de cogitação em todos as estações, a época mais fria o mínimo chega a 20º, então fica a dica para aproveitar em alguma viagem. E outra tendência do outono/inverno são as franjas!!! Elas vem com tudo,
fico devendo um poste!!!


2 comentários:

  1. Ahh adoro looks assim, apensar de também não fazer muito o meu estilo.
    Adoreiii

    beijos Lara!!!

    Não pensei q você é chata não por causa do desfile viu??? quando não tenho certeza, eu tb não arrisco, para evitar o mico kkkkkkk

    beijo

    www.segredosfashion.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os look!!!
    beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir