6 de ago. de 2011

My Birthday


Olá meninas! Essa semana comemorei meu niver at home, com familiares e amigos. Como fiz algumas frescurites, resolvi postar aqui no blog. Então vamos lá, pelas minhas andanças em lojas de tecido encontrei uma estampa de florzinha e me apaixonei! Na mesma hora pensei que poderia ser usado para o niver! Corri para gráfica, scaneei o tecido e imprimi as caixinhas das trufas e dos bombons. Sim e os pratinhos que serviam nas mesas também eram dessa estampa (esqueci de fotografar). Pois bem, como todooo mundo ama lancheira de criança, resolvi fazer umas lancheirinhas...resultado: todo mundo amou!!! A principio pensei em faze-las da mesma estampa, mas ficaria muito caro, porque a quantidade era pequena, como tudo era vermelho e branco, comprei umas sacolinhas brancas e dei um laço com fita vermelha, ficou bem lindinha, e a ideia custou bem mais barato! Confiram ai as frescurites..rsss...meu look e de algumas convidadas!



 Meu look...
Vestido: eu que fiz
Scapin: Santa Lolla
Acessórios: Morena Canela


Looks convidadas...

* O meu foi ai de metido só para completar...rsss


Mais fotinhas do niver acesse: http://gpsbalada.com.br/


6 comentários:

  1. Feito por você?? que dom que eu adoraria ter!
    Adorei, muitas felicidades e tudo de bom!

    @Nara_Borges / @segredosfashion
    www.rn24horas.com.br/segredosfashion

    ResponderExcluir
  2. Hummm! Adoreiii! rsrs
    o niver foi Perfect!
    Bjo amiga!! Love you so much!
    CLARINHA

    ResponderExcluir
  3. Você estava arrasando com aquela saia de linho! Linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi lindinha,adorei tudo inclusive seu look.Demais!!!

    ResponderExcluir
  5. Em qual gráfica vc mandou fazer as caixinhas? custou qt? bjo

    ResponderExcluir
  6. A impressão de uma folha de papel couché é R$ 4,00, cabem 6 caixinhas em cada folha! Foi em uma gráfica em candelária, próximo a Prudente de Morais!

    ResponderExcluir