24 de jul. de 2012

Look do dia - Cap Toe


Oi meninass! Desculpa por esses dias não ter atualizado um pouco mais o blog, é que esta bem díficil conciliar com minhas outras atividades. Mas estou fazendo o possível, ok?! Vamos ao que interessa? Vocês já conhecem demais algumas peças desse look  é que estou super longe de um closet como da Thássia, Lalá e assim vai  – tenho que me contentar com minha realidade e não nego que repito mesmo...ahahah A saia e a blusa já estão cansadas de ver por aqui né? Mas o ponto de partida para esse look, foi o scarpin cap toe. Quando vi o bendito no closet da minha mãe gamei na mesma hora! Achei ele chique e moderno. Já fui correndo querer usar!

Blusa - Love Culture
Saia - Forever XXI
Chocker - H&M
Anel - Alessanda (84 8841.5904)
Relógio - DKNY
Cap toe - Acervo da mammy

Dica: para quem acha que o scarpin  tem aparência de senhora, aposte com peças mais descontraídas e saia com uma produção atual sem parecer uma vovozinha.

XoXo

5 comentários:

  1. Amada...ninguém precisa daquele guarda-roupas pra ser elegante. Adorei seu look. Amo ver gente se vestindo com coisas bacanas a preços realmente acessíveis! (Já que o que elas chamam de acessível são blusinhas de 300 reais!)

    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Arrasandooo! repetir nao e o problema, o que mais interessa no final e o resultado.
    adoreiii
    beijo

    ResponderExcluir
  3. lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Lindo e chique o look!
    Rafa

    ResponderExcluir
  5. look lindooooo, minha cara!
    postei no album de inspiraçoes da minha fanpage, aqui: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=412949678763213&set=a.231908766867306.57339.231453216912861&type=1

    tudo bem?!

    bjs

    carlinha-carvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir