2 de set. de 2012

InstaPics - Agosto


Oii meninas! Aqui vai o resuminho do instagram de Agosto! Posso falar que foi um mês maravilhoso, tanto em relação ao blog(acessos bombando...ehhhh), quanto a LMK e ao escritório, tudo a mil, só esta me faltando tempo para dar conta de tudo, mas por enquanto estou me virando nos 30...rsss. Já pedi até algumas vezes um pouco de paciência e compreensão pelos dias que não consegui postar, confesso que fico até me sentido mal, porque gosto muito de escrever e colocar coisas legais nesse espaço. Então é isso meninas, estou super feliz com os comentários e emails carinhosos! Continuem enviando que eu adoro...ahhaha...e se tiverem críticas e sugestões, também leio com o mesmo carinho, afinal de contas, quero o blog cada dia melhor!  XoXo


1. Morro do Careca - Natal/RN | 2. Búzios/RN | 3. Cousin
4. Domingo do patins | 5. Toledo's zoo | 6. Amei a frase
7. Home | 8. Step sister | 9. Limerick no site da Riachuelo
10. Lalá Noleto | 11. Na prática é bem diferente | 12. Me
13. LMK Store | 14. Morena Canela | 15. Details

Nenhum comentário:

Postar um comentário