7 de nov. de 2012

Look do dia - Saia peplum


Oii meninas! Estou um pouco em falta com vocês, eu sei. Mas estou viajando e sem acesso a internet, hoje tiver que correr em uma lan house poque é impossivel montar um post somente pelo celular. Mas vamos ao que interessa. Vocês já perceberam minha paixão pelo peplun, né?! Amor verdadeiro mesmo. Como estava louca para usar esse maxi colar, apostei com uma blusa off white, para que eles ficassem bem harmônicos. Tomara que gostem! Quero opinião de vocês, tá?

Blusa - Forever 21
Maxi colar - Morena Canela
Saia - LMK Store (em breve nova coleção)
Anel de falange - Alê (84 8841.5904)
Pump - River Island

XoXo

5 comentários:

  1. Muito lindo esse look, adoreei!
    Onde fica a Morena Canela? Adorei o colar =D

    ResponderExcluir
  2. Que colar lindooo
    Bjs
    http://www.queromoda.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! A Morena Canela tem um showroom em Tirol que funciona com horário agendado. Você pode entrar em contato com eles através do email: contatomorenacanela@gmail.com
    Mas a partir da terça(13 nov) vamos estar com algumas peças no lançamento da nova coleção bazar LMK.

    ResponderExcluir
  4. Bom, a minha vontade era de comentar em todos os seus looks.
    Maas vou comentar só aqui msm,pq estou com um pouco de pressa :S
    Enfim, Parabéns Pelo blog, Lara.
    Amei os seus looks, voce é super estilosa,de todos os looks que vi nao teve um que eu nao gostei,rs.
    ps: AMO os max-colares de voce usa.

    Beeijos da Gabi,
    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi, como é bom ver um comentário como esse! Feliz demais, e principalmente porque gosta do meu trabalho. Fique a vontade para mandar email pro Limerick com dúvidas ou sugestões!
    Grande beijo e obrigada!

    ResponderExcluir