21 de jan. de 2013

Aparando as madeixas no Barbara'ellas


É bem difícil eu falar a frase "vou cortar meu cabelo". Desde pequena até hoje, sempre tive muito ciúmes do meu cabelo, as vezes tenho vontade de cortar bem mais curto, mas penso que sem ele não sou nada...rsrs. Então todas as vezes dou aquela famosa aparadinha, e uma leve desfiada na frente, só para dar uma harmonizada. Eu sempre digo duas coisas que são básicas para o corte ideal: saber explicar direitinho o que realmente se deseja e a confiança no trabalho do profissional. E assim foi que Dayanne Faustino atendeu aos meus pedidos de não tirar muito no tamanho(odeio profissionais que fazem da maneira que quer, parecendo que o cabelo não tem dono), e o resultado foi justamente o que estava almejando.


Barbara’Ellas
Av. Afonso Pena, 634 | Tirol | Natal
(84) 3201.6402
barbaraellas@hotmail.com
Instagram: @barbaraellas

XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário