20 de fev. de 2013

Achados da semana na C&A


Oi meninas, tudo bem? Hoje dei aquela passadinha básica nas lojas de departamentos à procura de achados para mostrar a vocês. Desta vez, escolhi a C&A(se arrependimento matasse, estava mortinha agora...rss), fico louca de raiva quando algumas dessas lojas não me deixam fotografar, fui chamada atenção hoje...eheheh, tive que frisar isso aqui porque a única que ainda não tive problema foi a Riachuelo, ou melhor, problema é um termo que passa longe da Riachuelo, além de super autorizar, ela separa em uma área exclusiva as roupas que acabaram de chegar para facilitar na escolha dos looks, e para finalizar com chave de ouro, ainda divulga seu trabalho em suas redes sociais, pode isso? Maravilha para mim né?! Então os achados em todas as lojas, com exceção da Riachuelo, irão diminuir ou extinguir por aqui, porque tem que ter muito bom humor para ficar tirando foto escondida e sendo chamada atenção...ahahah...sorry meninas! Particulamente adoro postar os achados aqui no blog, mas é que minha situação fica um pouco constrangedora. Mas prometo fazer o que puder!


XoXo

8 comentários:

  1. Fui ontem a C&A e comprei este modelo de calça vermelha com ziper, mas no preto, meninas veste muito bem, nunca comprei calça na C&A mas esta me surpreendeu ... Lara, adoro os achados q vc faz! ;). bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Alineee! Eu sempre tive essa impressão em relação as calças não vestirem bem, mas hoje não posso dizer o mesmo, estou sempre comprando e vestem bem mesmo! Muitíssimo obrigada pela dica! Bjao

      Excluir
  2. Já quero as duas calças vermelhas kkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lara!!! Acompanho sempre as suas dicas, em qual C&A você achou a sandália? Linda! De fato essas lojas de departamento, não deixam tirar foto dentro da própria loja, mas se não me engano a Renner permite que faça isso, engraçado que eles nem pensam que isso é uma forma de divulgação de seus produtos indiretamente! beijos, Bia Almeida.

    ResponderExcluir
  5. Olá Bia! Dessa vez fui na C&A do Midway. Pois é, penso como você, até porque faço isso por hobby mesmo. Mas já fui chamada atenção também na Renner :( Riachuelo é 10, Renner e Marisa nunca deixaram e a C&A começou agora porque sempre fiz achados lá sem problema algum. Continue acompanhado o blog :)
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Oi Lara, estou sempre de olho nos Blogs e todos os dias dou uma passada por aqui! Tenho que te fazer um elogio, porque seu blog é super "acessível"! Os outros blogs vivem falando de moda mais com peças caríssimas, e você não, mostra que pra estar na moda não é preciso ter rios de dinheiro, apenas bom gosto! Um exemplo disso é este post seu "Achados Bacanudos". Adorooooo!!! Infelizes são os "marketeiros" destas lojas de departamento, estão perdendo uma otima oportunidade de divulgação! Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Paulinha, abri um sorriso de uma orelha a outra lendo seu comentário! A melhor parte de tudo isso é o reconhecimento! Fico mega feliz em saber que gosta do blog. Engraçado que um dos motivos que me fazia pensar em um dia criar um blog era justamente esse! Sempre encontrei coisas bem atuais com preços mínimos (minhas amigas nunca acreditavam..kkk) e isso me fazia sentir que deveria compartilhar com mais pessoas de alguma maneira, e aqui estou eu...hahaha, graças a deus muito feliz com o blog! Olha qualquer dúvida é só mandar email, tá?! E as sugestões também são sempre bem vindas! bjus

      Excluir